domingo, 26 de junho de 2011


(Quinta-feira da Comunhão)
O HOMEM DE DEUS

A vida cristã é muito mais que  auto intitular-se como um “crente”. Ser conhecido como um homem de Deus é demonstrar a ênfase divina nas características interiores, e não exteriores. Servir a Deus é muito mais que “aparentar ser”; é simplesmente ser, saber o quê e para quem está fazendo. Em que resultará uma vida de hipocrisia? O próprio Jesus condenou-a na vida dos fariseus. Afirmou que eles eram semelhantes a sepulcros caiados, bonitos por fora mas podres por dentro. Eles só honravam a Deus com os lábios, não com o coração.
Um verdadeiro cristão abomina a religiosidade e dedica-se exclusivamente a Deus, assim como Cristo. Pode ser até uma desculpa falar que Jesus fazia e suportava tudo isso porque era Deus.  Realmente ele era Deus mas veio ao mundo como homem assim como eu e você, mesmo assim tinha grande prazer em agradar a Deus. 

Ele mesmo afirmou:  "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra." 

Nós como igreja temos que ser o reflexo de cristo.
Precisamos Buscar incessantemente a santidade, a comunhão, o amor com o próximo, a obediência a Deus; ter a vida no altar e ser sensível a sua voz; buscar a sua face e ser transformado pelo seu poder; dar a honra e glória que ele merece; confiar e esperar o seu tempo oportuno; levar as boas novas; perdoar e saber compreender; enfim andar como ele andou! 

Um verdadeiro homem de Deus adora além das palavras.

"Já estou crucificado com Cristo, agora não sou eu quem vivo mas CRISTO VIVE EM MIM!!!!!"   Gálatas 2-20                                                                                                                                                                                                                                                                  

Mysleide Feliciano
Ministério  Eu Sou 1 Jovem Adorador

Nenhum comentário:

Postar um comentário