sábado, 11 de junho de 2011

A LOJA DE DEUS!

Outro dia entrei numa loja, vi um anjo por trás do balcão.
Maravilhado com aquela Visão Divina perguntei-lhe:
Anjo do Senhor o que vendes ?
Ele respondeu-me:
Todos os dons de Deus !
Custam muito caro, perguntei ?
Não, é tudo de graça.
É só escolher, respondeu...
Contemplei então a loja, vi jarros e vidros de fé,
pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, eu quero muito Amor de Deus, todo perdão dele, um
punhado de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e
para toda a minha família.
O Anjo do Senhor anotou o meu pedido, separou os ítens e
acondicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma
de minha mão.
Surpreso perguntei-lhe:
Como é possível caber tudo isso aqui nesse pacotinho ?
O anjo do Senhor respondeu-me sorrindo:
" Na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes ! "


Medite nessa palavra!
Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário