sábado, 12 de fevereiro de 2011

SERÁ QUE VALE A PENA?



Graça e Paz!

Irmãos, Deus colocou em meu coração hoje uma pergunta que há muito tempo me fiz. Quando ainda não conhecia a Cristo, me perguntei: SERÁ QUE VALE A PENA?
E gostaria de trazer-lhes essa reflexão hoje. Gostaria que você que está lendo este texto refletisse a respeito de sua vida, suas atitudes, a forma que você está vivendo. Será que vale a pena? Será que vai valer a pena?
Será que vale a pena eu fazer a MINHA vontade, o que EU quero, o que EU acho que é certo?! Será que vale a pena, meus irmãos?

Um dia eu parei e pensei, e perguntei a Deus se a vida que eu levava realmente estava de acordo com aquilo que Ele queria, perguntei se o que eu fazia era o bastante para ir morar uma eternidade no céu com Ele!

E, meus irmãos, Deus me respondeu. Ele tocou no meu coração e me disse: VOCÊ PRECISA FAZER MAIS, VOCÊ PRECISA FAZER A MINHA VONTADE!
E a partir daquele dia, minha vida mudou. E Cristo me mostrou que não valia a pena viver da forma que eu vivia, fazendo o que EU queria, vivendo da forma que EU achava que era a correta! Eu aceitei a Cristo como Senhor da minha vida, e hoje não vivo mais EU, mas CRISTO vive em mim!

Hoje eu sei que...
Existe um lugar pra chegar, e existe uma ponte que nos leva a esse lugar! JESUS CRISTO!

E eu respondo a pergunta do título do texto: Sem Jesus, NÃO VALE A PENA!
De que adianta você ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Temos uma vida eterna nos esperando, meus irmãos, para onde será que nossa vida nos levará?

Eu deixo apenas um desafio...

Ore, pergunte a Deus se sua vida está o agradando, pergunte se você faz o bastante pra Ele! Leia a Bíblia, busque mais intimidade com Deus, e Ele te responderá!

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário