segunda-feira, 11 de julho de 2011


Deus não desiste de mim! Aleluia!


"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados."

(Is 43:25)


Sem formalidade nenhuma, eu quero compartilhar com vocês algo que tenho vivivo nesses dias (ou meses, sei la).
Gente, fazia um tempão que eu estava num deserto, numa sequidão. Meu nível de força tava -100 (menos cem). 
Passei uma fase que, eu garanto, achei que realmente teria chegado o meu fim, que Deus havia me esquecido, que Ele não mais me amava (olha só, que boba), que Sua Graça teria acabado. Nenhuma pregação, nenhuma música mais me tocava. Nada, nada mesmo conseguia me reanimar, eu estava em coma espiritual,  não tinham reações nenhuma. Sabe aquela história de você estar cercado de pessoas legais, amigos, família, namorado, e, ao mesmo tempo estar sozinho(a)? Pois era assim que eu me sentia. Estar longe de Jesus é a pior sensação que alguém pode sentir. Não mais ouvir Sua voz, seu toque... Eu poderia passar o dia inteiro aqui digitando e vocês ainda não teriam idéia do quanto eu ESTAVA seca, mas enfim.
Eu comecei a lembrar do tempo em que o amor pelo Senhor estava à flor da pele, quando tudo era feito por prazer, e não por obrigação. Do tempo em que acordava com Ele, tomava café com Ele, trabalhava com Ele, conversava com Ele o dia inteiro. Eu O consultava antes de fazer qualquer coisa. Ai que saudade, que bateu! =(
Eu quero isso de novo. Eu não quero mais esquecê-lo.
Foi então, que, no culto de ontem (Domingo 10/07/11), eu pude sentir em uma música que eu já ouvi e cantei umas trezentas mil vezes, Ele me lembrou que PELA CRUZ ME CHAMOU, gentilmente me atraiu, e eu sem palavras me aproximo quebrantado por Seu amor...  E somente o Seu Sangue poderia me reanimar, me fazer voltar. A Cruz de Cristo me fez LIVREEEEE. Nada mais me prende, nada mais me impede de viver uma vida de comunhão com Deus. Eu sou livre porque Ele vive. Eu chorei, levantei as mãos, e chorei de novo...
Eu sei que isso pode ser gradativo (ou não), mas voltarei a sentir o amor que d'antes senti.
Eu só quero te dizer mais uma coisa: Independente das suas forças, da sequidão que há em seu coração, DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ! Ele é soberano, e sopra novamente o fôlego da vida em suas narinas, assim como soprou em mim. No seu suspiro, quando não há condições de falar, Ele entende o seu gemido.
Nesse momento, enquanto escrevo, chove. E sinto que, assim como a chuva molha o asfalto aqui da rua, a chuva do céu molhará a terra seca e estéril do meu coração... E Ela voltará a dar frutos.
Assim pode ser com você!
Deus nos ama INCONDICIONALMENTE. A cada amanhecer, a Sua misericórdia se renova. Por isso, e somente por isso, não somos consumidos. 

Deus abençõe vocês.

Andréa Costa
TECLADISTA - BANDA ATITUDE


Um comentário:

  1. Levantar pessoas para o ministério não é uma tarefa fácil. Porque tem pessoas com muito conhecimento, mas sem o caráter aprovado por Deus! Outras são fiéis, mas não manejam bem a Palavra da verdade.

    Precisamos Ler, Estudar, Memorizar, Citar, Pregar e Ensinar a Palavra de Deus. Mais Do Que Nunca.

    Que Deus Te Abençoe!!!dedé

    ResponderExcluir