sábado, 23 de abril de 2011

Como não se apaixonar por esse Jesus que deu a sua vida em meu favor?



Deixou toda a sua glória para viver nessa terra cheia de pessoas corruptas, e provou que é possível agradar a Deus (seu pai). Não se importou com discurso hipócrita dos religiosos e quebrou barreiras tradicionalistas para falar do seu amor; tinha como objetivo anunciar a obra que seu pai (Deus) tinha para realizar na terra.


É impossível resistir a esse amor. Amor que nos constrange, e a cada dia ele derrama a sua graça sobre os que o buscam e os cerca de misericórdia, e isso não depende do que eu faço ou deixo de fazer,Ele simplesmente me ama, decidiu me abençoar e pronto. Tudo o que eu possa fazer por ele será nada perto do que Ele fez por mim, posso até dedicar toda a minha vida a Ele, e mesmo assim é pouco. Foi humilhado, envergonhado e mesmo assim cumpriu o seu papel de cordeiro.


IS: 53; 7
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Não há como mensurar esse amor, pois nem mesmo nosso pai ou nossa mãe nos ama de tal forma. É incomparável, imensurável; enfim, é amor divino! O fato de pecar hoje e não pecar amanhã, não abalará o amor de Deus para conosco, pois o seu amor não depende do nosso. Somos falhos e pecadores e mesmo assim ele nos ama, e quer transformar a nossa vida com o seu poder. É uma coisa que ninguém explica, é simplesmente:
Incondicional!

Neto Dias







Ps: Galera, visitem também o blog do nosso irmão Neto Dias... Textos abençoados, vindos do Senhor para os nossos corações!


Segue o link:   netodias87.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário