segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A real vontade de Deus pra nossas vidas



Hoje em nossa comunidade cristã, existem cristãos que nunca conheceram qual é a real vontade de Deus pra suas vidas, pois estão preocupados em detalhes fúteis desta vida, como, o que fazer pra ser prospero, buscar forças em estudos, trabalhos e deixando que a euforia desta vida consuma o seu tempo com Deus... As pessoas hoje não procuram saber o que Deus sonhou pra suas vidas, ninguém sonha mais em ter uma vida pra obra de Deus, as preocupações se constituem em: Com quem vai casar, de quanto vai ser o salário do mês pra que possa suprir suas regalias mensais, ninguém mais hoje se preocupa como estar sua espiritualidade, ninguém mais se importa se Deus tem ou não falado com si, são pessoas iguais ais do mundo a diferencia é que estas pessoas professam uma fé e tentam vive-la de forma flexível, é uma pena pois a bíblia diz que fomos chamados para serem santos:  

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, 
Efésios 1:3-5 


Deus nos revelou sua vontade para vivermos ela, somente para ele, então se você é cristão tome vergonha na cara e comece à lembrar pra que você foi chamado, faça Deus o primeiro de sua vida.

Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Nenhum soldado em serviço se ENVOLVE em negócios desta vida, porque o seu OBJETIVO é satisfazer àquele que o arregimentou.
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar LEGITIMAMENTE. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. 
2 Timóteo 2:3-7 



Texto escrito por Samuel Avelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário