sábado, 16 de fevereiro de 2013



I Pe 5.7


" Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós".

Deus nunca se esqueceu dos seus filhos, em qualquer momento ou situação podemos contar com ele, pois ele não abandona aqueles que confia em sua providência. Quando buscamos em primeiro lugar o seu Reino, aí Ele cuida das demais coisas Mt 6.33).

O cuidado que Deus tem com cada um de nós, é uma verdade enfatizada através de sua palavra ( ver Sl 27.10; 37.5;40.17; 55.22).

O Profeta Isaías nos mostra o quanto Deus se preocupa com os seus filhos quando diz: "pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esqueça, eu, todavia eu não me esquecerei de ti" ( Is 49.15).

O cuidado de Deus com Elias

Deus cuidou de Elias, usando os corvos para trazer alimento ( I Rs 17.4,6).

Preparou uma viúva para os alimentar ( IRs 17.9).

Vejam também o que Jó diz sobre o cuidado de Deus (Jó 38.41,42), Mateus 6.26). Mesmo com nossa falta de fé, Deus tem tido misericórdia de nós. No deserto, durante os quarenta anos de peregrinação, durante o dia uma coluna de nuven para os guiar, durante a noite uma coluna de fogo para os alumiar ( Ex 13.21).

Estamos sobre o cuidado especial de Deus, ele zela por nós com carinho todo especial, é só confiar na sua palavra.

Deus o abençoe Amém
|  Autor: Zenildo de Oliveira Coutinho  |  Divulgação: estudosgospel.com.br |

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Quando as Máscaras Caem




Uma vez por ano elas submergem – pessoas modernas – no anonimato das máscaras sem nome. Uma vez por ano elas querem gozar como desconhecidas, aquilo que a vida oferece. Uma vez por ano elas se livram das amarras da responsabilidade, das preocupações e da autodisciplina. Mas como passam rapidamente os dias de divertimento sem controle! A toda bebedeira segue uma ressaca; todos que usam máscaras serão desmascarados.

Existe alguém que não se deixa enganar pela tua fantasia, - Alguém diante de cujos olhos de fogo não existem pessoas atrás das máscaras. Os olhos do Deus vivo e santo vêem todas as coisas. Eles te seguem sempre e em todos os lugares! Na Bíblia está escrito:

“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando levanto... Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos... Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também... Se eu digo: As trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te são escuras: as trevas e a luz são para ti a mesma coisa” (Salmo 139).

Também na balbúrdia do carnaval, os olhos de Deus te observam. Mesmo que submirjas, mesmo que nenhuma pessoa te identifique – Deus te reconhece! Ele sabe a respeito de tudo que fazes. Diante dele, têm que cair todas as máscaras! Permite-me perguntar-te: como ficas depois da folia do carnaval? Seja sincero, não te iludas! Não é assim: teu coração está vazio, ficas mal-humorado, tu te sentes miserável. A vida ficou monótona e vazia. Restou somente um gosto amargo. O tempo do carnaval veio a ti em vestes de alegria, mas sempre lhe seguem vultos vestidos de preto. Trata-se das aflições, das dores de consciência, do sofrimento e do desespero.

Feliz de ti se capitulares hoje diante de Deus! Feliz de ti, se cair tua máscara! Pois Deus te faz uma oferta. Se quiseres, ainda hoje ele te dará alegria pura e verdadeira, que não tem nada em comum com a alegria “mascarada”. Trata-se de uma alegria que poderás levar para tua vida diária.

Tu te sentes sujo e manchado pelo pecado? Está o teu coração decepcionado e vazio? Então vem a Jesus Cristo, o Filho de Deus. A Bíblia diz:

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16) – “...o sangue de Jesus, seu filho, nos purifica de todo pecado” (1 João 1.7). – Deus diz:“Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a núvem; torna-te para mim, porque eu te remi” (Isaías 44.22). Virá o dia em que todas as pessoas do mundo terão que comparecer ao juízo de Deus: “...para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” (Filipenses 2.10-11).

Esse será o dia em que o Deus santo arrancará dos rostos dos homens as máscaras da justiça própria, do orgulho e da altivez. De que maneira terrível aparecerá então a pecaminosidade e pobreza de uma vida desperdiçada! Por isso, deixa desmascarar-te hoje por Deus. Aceita a graça de Deus, que te é oferecida em Jesus Cristo. Hoje ele quer ser teu Salvador, amanhã talvez já seja teu Juíz! Aceita na fé o perdão dos pecados através do sangue de Jesus Cristo. Inicia hoje uma nova vida com teu Deus, uma vida de que não te precisarás envergonhar na Eternidade!

| Autor: Y. M. | Divulgação: EstudosGospel.Com.BR |

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Quando a Presença de Deus é Roubada!



Baseado em 1Sm 4
O desejo de Deus é de manter comunhão com o homem. Não importa sua posição, cor, sexo ou etnia, todos estão convidados para estarem próximos a Deus. Todo Antigo Testamento nas suas páginas repletas de profecias e sombras daquilo que Deus estava intencionado em fazer com a chegada de Cristo, deve nos alertar para o fato de nos prepararmos devidamente para o grandioso plano. Cristo viveu, morreu, ressuscitou triunfando. Ele é o Emanuel, o Deus conosco, Ele quer estar presente com o seu povo, com sua Igreja. Seu Espírito e sua presença podem estar de tal maneira envolvendo seu povo que estes o podem senti-lo. Respirá-lo.

A presença de Deus plena e completa, era a experiência de Adão e Eva antes de cometerem o pecado e serem castigados com a expulsão. O desejo de Deus certamente era de estar com os homens, a própria trindade divina nos revela que Deus é um ser que deseja a comunhão. Embora os homens teimosamente insistam em permanecer com seus corações duros e fechados, Deus com sua mansa e suave voz, deseja que eles vivam e aceitam o convite. 

A arca da aliança é roubada

A arca da aliança é o símbolo da presença de Deus. A arca da aliança ficava no santíssimo lugar. O lugar mais privilegiado e onde poucos tinham acesso. Ela ficava tanto no tabernáculo que foi construído por Moisés quanto no templo, mais tarde construído por Salomão. Ambos eram semelhantes em seus cômodos, objetos e utensílios. No Antigo Testamento o tabernáculo e o templo, eram habitações, divina. No Novo Testamento as perspectivas são outras, os cristãos se tornam tanto tabernáculo, quanto templo do Senhor com seus corpos físicos. A arca, símbolo da presença de Deus, agora está em nós. Levamos a presença de Deus através de nós.

O que houve com a arca, num período difícil para o povo? Onde havia pouca espiritualidade e muito mundanismo? A arca da aliança, a presença de Deus fora roubada pelo poderoso e incômodo exército filisteu. Os inimigos roubam a arca, roubam a presença de Deus. 1 Sm 4. 10,11.

Como e porque a arca, a presença de Deus foi roubada?

O povo estava envolvido num conflito com inimigos. Os filisteus eram difíceis de serem vencidos, pois eram superiores no armamento bélico. Eles aqui representam os inimigos do povo de Deus. Porque foram os israelitas vencidos? Simples, estavam na imundícia. O fato da arca ser roubada foi uma conseqüência natural, pois Deus não pode habitar na imundícia.

A Igreja hoje vive na verdade um fato parecido. A Igreja, os cristãos querem vencer. Querem vencer a carne, as doenças, os problemas, enfim os inimigos. Mas são derrotados, pois a presença de Deus não está mais em seu meio. Os filhos do maior e mais influente líder espiritual estavam cometendo as piores aberrações, estavam se prostituindo na frente da tenda e o próprio Eli, o sacerdote, não conseguira os educar. 1 Sm 2.12-17.

Nesta noite como você está envolvido no conflito espiritual? Os filisteus conseguiram a vitória? Por quê? Como está sua vida espiritual?

Os fatos bíblicos aqui nos mostram que para ser vencedor é preciso ter a presença real, e não apenas em supostas pretensões. O povo mesmo estando no lamaçal, pensava que Deus estaria com eles. Pensava que a arca, símbolo da presença de Deus os poderia libertar. 1 Sm 4. 5-7.

Só podemos vencer se Deus estiver conosco. Você só vence se Deus está presente. Você como templo e tabernáculo da arca, da presença, precisa de fato ter Deus. Do contrário, um abraço, você é um derrotado.

O fato da arca ter sido roubada causa um tremendo impacto. O próprio Eli, mesmo aparentemente tão desleixado, em virtude da noticia do furto da arca cai e morre. 1 Sm 4.18. Quando Deus não está mais no meio do povo e os líderes então finalmente isso descobrem, parece que a agonia e o desespero tomam conta deles. Eli é uma pequena amostra do julgamento que recaí sobre os desleixados. Se você é como Eli, despreocupado, que deixa rolar pra ver no que vai dar, seja você líder ou não, sofrerá o juízo de Deus. Você verá que Deus não esteve com você e o pior, quem sabe assim como Eli, ainda receberá noticias desastrosas a respeito de familiares e do povo que deveria ser espiritual. 1 Sm 4.17.

Não deixe o mundo, a carne, o diabo, roubar a presença de Deus da sua vida!
Procure ter Deus real e não o supersticioso! Então você será vencedor!
|  Autor: Maciel Fillvoch  |  Divulgação: estudosgospel.Com.BR |

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Alerta aos Pais...

Polêmica: Jogo tem Criança Possuída pelo Diabo, com Missão de Matar os Pais




Baseado no personagem Damien que era o anticristo encarnado no filme "A profecia", a produtora Shiver Games lançará o jogo Lucius. No jogo uma criança é possuída pelo diabo como resultado de um pacto feito pelo avô dele, líder de um culto satânico, e o capeta em troca de sucesso, dinheiro e fama. Em troca o diabo poderia ter o corpo de seu neto (Lucius).

Após o garoto completar seu sexto aniversário, o demônio surge para coletar sua parte no acordo. No game o jogador na pele do menino Lucius tem que assassinar todos os residentes da casa onde mora, incluindo seus próprios pais, sem que as pessoas notem que o culpado é, na verdade ele.

Para isso acontecer, é preciso ser cerebral e analisar a rotina de cada um dos habitantes, planejando "acidentes" que culminem nas mortes. A cada "acidente" bem sucedido, a criança ganha mais poderes. Um exemplo é a empregada, que pode ser morta dentro de um frigorífico!


Fonte: Panorama Cristão | Divulgação: Midia Gospel



Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A real vontade de Deus pra nossas vidas



Hoje em nossa comunidade cristã, existem cristãos que nunca conheceram qual é a real vontade de Deus pra suas vidas, pois estão preocupados em detalhes fúteis desta vida, como, o que fazer pra ser prospero, buscar forças em estudos, trabalhos e deixando que a euforia desta vida consuma o seu tempo com Deus... As pessoas hoje não procuram saber o que Deus sonhou pra suas vidas, ninguém sonha mais em ter uma vida pra obra de Deus, as preocupações se constituem em: Com quem vai casar, de quanto vai ser o salário do mês pra que possa suprir suas regalias mensais, ninguém mais hoje se preocupa como estar sua espiritualidade, ninguém mais se importa se Deus tem ou não falado com si, são pessoas iguais ais do mundo a diferencia é que estas pessoas professam uma fé e tentam vive-la de forma flexível, é uma pena pois a bíblia diz que fomos chamados para serem santos:  

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, 
Efésios 1:3-5 


Deus nos revelou sua vontade para vivermos ela, somente para ele, então se você é cristão tome vergonha na cara e comece à lembrar pra que você foi chamado, faça Deus o primeiro de sua vida.

Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Nenhum soldado em serviço se ENVOLVE em negócios desta vida, porque o seu OBJETIVO é satisfazer àquele que o arregimentou.
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar LEGITIMAMENTE. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. 
2 Timóteo 2:3-7 



Texto escrito por Samuel Avelar.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Intercâmbio com IBL Santa Rita

Graça e paz, amados. Tivemos durante o dia 19 o Intercâmbio de nossa igreja IEBM, com a IBL de Santa Rita, foi uma noite de Benção, Cheia da presença do nosso Amado Jesus que derramou sobre nos do seu Santo Espirito, Alegrando assim os nossos Corações  e de todos Ali presente. Louvado seja para Sempre o nome de Jesus em nossas Vidas.

Confiram abaixo alguns Vídeos e Fotos.






























terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Charge do Dia!!!



Os Dez Mandamentos do Namoro

I. Não namore por lazer: namoro não é passatempo e o cristão consciente deve encarar o namoro como uma etapa importante e básica para um relacionamento duradouro e feliz. Casamentos sólidos decorrem de namoros bem ajustados.

II. Não se prenda em um jugo desigual, (2 Co 6:14-18): iniciar um namoro com alguém que não tem temor a Deus e não é uma nova criatura pode resultar em um casamento equivocado. E atenção: mesmo pessoas que freqüentam igrejas evangélicas podem não ser verdadeiros convertidos ou não levarem o relacionamento com Deus a sério.

III. Imponha limites no relacionamento: o namoro moderno, segundo o ponto de vista dos incrédulos, está deformado e nele intimidade sexual ou práticas que levam a uma intimidade cada vez maior são normais, mas o namoro do cristão não deve ser assim, o que nos leva ao próximo mandamento.

IV. Diga não ao sexo: Deus criou o sexo para ser praticado entre duas pessoas que se amam e têm entre si um compromisso permanente. É uma bênção para ser desfrutada plenamente dentro do casamento; fora dele é impureza.

V. Mantenha a dignidade e o respeito: o namoro equilibrado tem um tratamento recíproco de dignidade, respeito e valorização. O respeito é imprescindível para um compromisso respeitoso e duradouro. Desrespeito é falta de amor.

VI. Pratique a fidelidade: infidelidade no namoro leva à infidelidade no casamento. Fidelidade é elemento imprescindível em qualquer tipo de relacionamento coerente à vontade de Deus, que abomina a leviandade.

VII. Assuma publicamente seu relacionamento: uma pessoa madura e coerente com a vontade de Deus não precisa e nem deve lutar contra seus sentimentos ou escondê-los.

VIII. Promova o diálogo e a comunicação: conversar é essencial, estabeleça uma comunicação constante, franca e direta e não evite conversar sobre qualquer assunto.

IX. Cultive o romantismo: a convivência a dois deve ser marcada por gentileza, cordialidade e romantismo. Isso não é cafona, nem é coisa do passado e traz brilho ao relacionamento.

X. Forme um triângulo amoroso: namoro realmente cristão só é bom a três: O Casal e Deus. Ele deve ser o centro e o objetivo do namoro.

Autor: José Antônio Corrêa 
Fonte www.estudosgospel.com.br
Sugerido por Moisés R. Santos

sábado, 19 de janeiro de 2013

Informativo Jovem 20 à 26 de Janeiro


Carta a Evangélico que Faz Sexo com a Namorada




[Os nomes foram trocados para proteger as pessoas. Embora algumas circunstâncias mencionadas na carta sejam totalmente fictícias, o caso é mais real do que se pensa...]


Meu caro Ricardo,


Ontem estive pregando em sua igreja e tive a oportunidade de rever João, nosso amigo comum. Não lhe encontrei. João me disse que você e a Raquel, sua namorada, tinham saído com a turma da mocidade para um acampamento no fim de semana e que só regressariam nessa segunda bem cedo.


Saí com o João para comer pizza após o culto e falamos sobre você. João abriu o coração. Ele está muito preocupado com você, desde que você disse a ele que tem ido com Raquel para motéis da cidade e às vezes até mesmo depois do culto de jovens no sábado à noite. Ele falou que já teve várias conversas com você mas que você tem argumentado defendendo o sexo antes do casamento como se fosse normal e que pretende casar com Raquel quando terminarem a faculdade.


Ele pediu minha ajuda, para que eu falasse com você, e me autorizou a mencionar nossa conversa na pizzaria. Relutei, pois acho que é o pastor de sua igreja que deve tratar desse assunto. Você e a Raquel, afinal, são membros comungantes dessa igreja e estão debaixo da orientação espiritual dela. Mas, João me disse que o pastor faz de conta que não sabe que essas coisas estão acontecendo na mocidade da igreja. Como sou amigo da sua família fazem muitos anos, desde que vocês freqüentaram minha igreja em São Paulo, resolvi, então, escrever para você sobre esse assunto, tendo como base os argumentos que você usou diante de João para justificar sua ida a motéis com a Raquel.


Se entendi direito, você argumenta que não há nada na Bíblia que proiba sexo antes do casamento. É verdade que não há uma passagem bíblica que diga "não farás sexo antes do casamento;" mas existem dezenas de outras que expressam essa verdade com outras palavras e de outras maneiras. Podemos começar com aquelas que pressupõem o casamento como sendo o procedimento padrão, legal e estabelecido por Deus para pessoas que desejam viver juntas (veja Mateus 9:15; 24:38; Lucas 12:36; 14:8; João 2:1-2; 1Coríntios 7:9,28,39), aquelas que abençoam o casamento (Hebreus 13:4) e aquelas que se referem ao divórcio - que é o término oficial do casamento - como algo que Deus aborrece (veja Malaquias 3:16; Mateus 5:31-32).


Podemos incluir ainda aquelas passagens contra os que proíbem o casamento (1Timóteo 4:3) e as outras que condenam o adultério, a fornicação e a prostituição (veja Mateus 5:28,32; 15:19; João 8:3; 1Coríntios 7:2; 6:9; Gálatas 5:19; Efésios 5:3-5; Colossenses 3:5; 1Tessalonicenses 4:3-5; 1Timóteo 1:10; Hebreus 13:4; Apocalipse 21:8; 22:15). Qual é o referencial que nos possibilita caracterizar esses comportamentos como desvios, impureza e pecado? O casamento, naturalmente. Adultério, prostituição e fornicação, embora tendo nuances diferentes, têm em comum o fato de que são relações sexuais praticadas fora do casamento. Se o casamento, que implica num compromisso formal e legal entre um homem e uma mulher, não fosse a situação normal onde o sexo pode ser desfrutado de maneira legítima, como se poderia caracterizar como desvio o adultério, a fornicação ou a prostituição? A Bíblia considera essas coisas como pecado e coloca os que praticam a impureza sexual e a imoralidade debaixo da condenação de Deus - a menos que se arrependam, é claro, e mudem de vida.


Você argumenta também que o casamento é uma conveniência humana e que muda de cultura para cultura. Bom, é certo que o casamento tem um caráter social, cultural e pessoal. Todavia, do ponto de vista bíblico, não se pode esquecer que foi Deus quem criou o homem e a mulher, que os juntou no jardim, e disse que seriam uma só carne, dando-lhes a responsabilidade de constituir família e dominar o mundo. O casamento é uma instituição divina a ser realizada pelas sociedades humanas. Embora as culturas sejam distintas, e os rituais e procedimentos dos casamentos sejam distintos, do ponto de vista bíblico o casamento implica em reconhecimento legal daquela união por quem de direito, trazendo implicações para a criação e tutela dos filhos, sustento da casa e também responsabilidades e conseqüências em caso de separação e repúdio. Quando duas pessoas resolvem ir morar juntas como se fossem casadas, essa decisão não faz delas pessoas casadas diante de Deus - mas (desculpe a franqueza), pessoas que estão vivendo em imoralidade sexual.


É verdade que a legislação de muitos países tem cada vez mais reconhecido as chamadas uniões estáveis. É uma triste constatação que o casamento está cada vez mais sendo desvalorizado na sociedade moderna ocidental. Todavia, esses movimentos no mundo e na cultura não são a bússola pela qual a Igreja determina seu norte - e sim a Palavra de Deus. Em muitas culturas a legislação tem sancionado coisas que estão em contradição com os valores bíblicos, como aborto, eutanásia, uniões homossexuais, uso de drogas, etc. A Igreja deve ter uma postura crítica da cultura, tendo como referencial a Palavra de Deus.


O João me disse ainda que você considera que o mais importante é o amor e a fidelidade, e que argumentou que tem muita gente casada mas infeliz e infiel para com o cônjuge. Ricardo, é um jogo perigoso tentar justificar um erro com outro. Gente casada que é infiel não serve de desculpas para quem quer viver com outra pessoa sem se casar com ela. Além do mais, como pode existir o conceito de fidelidade numa união que não tem caráter oficial nem legal, e que não teve juramentos solenes feitos diante de Deus e das autoridades constituídas? Mesmo que você e sua namorada façam uma "cerimônia" particular onde só vocês dois estão presentes e onde se casem a si mesmos diante de Deus - qual a validade disso? As promessas de fidelidade trocadas por pessoas não casadas têm tanto valor quanto um contrato de gaveta. Lembre inclusive que não é a Igreja que casa, e sim o Estado. Naqueles casamentos religiosos com efeito civil, o pastor ou padre está agindo com procuração do juiz.


Não posso deixar de mencionar aqui que na Bíblia o casamento é constantemente referido como uma aliança (veja Ezequiel 16:59-63). Deus é testemunha dessa aliança feita no casamento, a qual também é chamada de "aliança de nossos pais", uma referência ao caráter público da mesma (não deixe de ler Malaquias 2:10-16).


Não fiquei nem um pouco surpreso com seu outro argumento para fazer sexo com sua namorada, que foi "é importante conhecer bem a pessoa antes do casamento". Já ouvi esse argumento dezenas de vezes. E sempre o considerei uma burrice - mais uma vez, desculpe a franqueza. Em que sentido ter relações sexuais com sua namorada vai lhe dar um conhecimento dela que servirá para determinar se o casamento vai dar certo ou não? Embora o sexo seja uma parte muito importante do casamento, o que faz um casamento funcionar são os relacionamentos pessoais, a tolerância, a compreensão, a renúncia, o amor, a entrega, o compartilhar... você pode descobrir antes do casamento que sua namorada é muito boa de cama, mas não é o desempenho sexual de vocês que vai manter ou salvar seu casamento. Esse argumento parte de um equívoco fundamental com relação à natureza do casamento e no fim nada mais é que uma desculpa tola para comerem a sobremesa antes do almoço.


Agora, o pior argumento que ouvi do João foi que você disse "a graça de Deus tolera esse comportamento." Acho esse o pior argumento porque ele revela uma coisa séria em seu pensamento, que é tomar a graça de Deus como desculpa para um comportamento imoral. Esse sempre foi o argumento dos libertinos ao longo da história da igreja. O escritor bíblico Judas, irmão de Tiago, enfrentou os libertinos de sua época chamando-os de "homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo" (Judas 4). Esse é o caminho de Balaão "o qual ensinava a Balaque a armar ciladas diante dos filhos de Israel para comerem coisas sacrificadas aos ídolos e praticarem a prostituição" (Apocalipse 2:14). É a doutrina da prostituta-profetisa Jezabel, que seduzia os cristão "a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos" (Apocalipse 2:20) e a conhecer "as coisas profundas de Satanás" (Apocalipse 2:24).


Como seu amigo e pastor, permita-me exortá-lo a cair fora dessa maneira libertina de pensar, Ricardo, antes que sua consciência seja cauterizada pelo engano do pecado (Hebreus 3:13). Ainda há tempo para arrependimento e mudança de atitude. A abstinência sexual é o caminho de Deus para os solteiros, e esse estilo de vida é perfeitamente possível pelo poder do Espírito, ainda que aos olhos de outros seja a coisa mais careta e retrógrada que exista. Se você realmente pensa em casar com a Raquel e constituírem família, o melhor caminho é pararem agora de ter relações e aguardarem o dia do casamento. Vocês devem confessar a Deus o seu pecado e um ao outro, e seguir o caminho da abstinência, com a graça de Deus.


Estou à sua disposição para conversarmos pessoalmente. Traga a Raquel também. Estou orando por vocês. 


Um grande abraço,Pr. Augustus

Texto extraído do Blog: O Tempora! O Mores!
Sugerido por Glerysson Dennys Verissimo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Culto de Agradecimento e Inauguração da Loja FotoGráfica


Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”. Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. O Senhor fez coisas grandiosas na vida de Joabe Coelho, Deus continue abençoando Muito + a esse Jovem Adorador.

Fotos do Evento