segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VOCÊ QUER FAZER A DIFERENÇA?

Graça e Paz, irmãos.

Como é fácil falar: Estou aqui Senhor, Eis-me aqui Senhor... etc. Difícil mesmo é estar realmente disposto a fazer, a ir. Me chama muito a atenção quando alguém se diz disposto a obedecer o chamado do Senhor, a cumprir a Sua vontade soberana e quando surge uma oportunidade em que Deus manda você ir, a primeira coisa a ser feita é inventar uma desculpa, uma justificativa esfarrapada. A diferença do nosso "Eis-me aqui" e o "Eis-me aqui" de Isaías, é que o nosso depende de nossas tarefas diárias, na verdade, nós deveríamos falar: "Eis-me aqui, assim que eu puder, Senhor." Outra coisa que vemos hoje em dia é uma igreja acomodada e satisfeita com uma vida espiritual morna, satisfeita com cultos de domingo. Paremos para pensar, foi para isso que Deus nos tirou das trevas? Para sermos apenas mais um? Para preenchermos um lugar no banco? Será que não foi para fazer a diferença neste mundo?
Nós éramos trevas e hoje somos luz, a verdade é que, quando nós éramos do mundo, queríamos fazer a diferença no mundo, queríamos mostrar para as pessoas que éramos os melhores em alguma área, sempre procurávamos fazer mais. E hoje nós pertencemos a Cristo, somos seus servos, e por que não queremos fazer a diferença para Ele? Por que não queremos mostrar para Ele que podemos fazer mais, que podemos ser melhores?!

Nós podemos ser melhores, nós podemos fazer mais para Deus, nós podemos FAZER A DIFERENÇA!


"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." FILIPENSES 3:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário