quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VISÃO: EU SOU 1 JOVEM ADORADOR


Eu Sou 1 jovem Adorador vai muito mais além que uma logomarca bonita em uma camisa. Esse tema foi definido após a necessidade de se passar para os jovens da nossa igreja, a Igreja Evangélica Batista em Mamanguape/PB (IEBM), de sentir de Deus, a visão de que é possível ter mais dele se assim quisermos. Porém, temos que fazer mais, muito mais daquilo que temos feito. Temos que ser verdadeiros adoradores.

Em João 4:24, diz: “O Pai busca verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.” Em tempos onde tudo parece ser tão normal, onde o sofrimento e a dor são companhias constantes, todos aqueles que buscam no Senhor a sua própria vida, o seu refúgio, consegue transpor os limites daquilo que parece impossível. É através do seu poder que conseguimos vencer este mundo e as coisas dele. E se não fosse Deus, como estaria as nossas vidas? Se não fosse Deus, meus amados, não existiria o eu e o você. Fomos criados para que tivéssemos comunhão com Ele; para que o conhecêssemos. Pois, é para Ele que voltaremos um dia.

Observando as pessoas do mundo e os últimos acontecimentos, é possível ver o que o inimigo das nossas almas têm feito de forma clara e nítida: cegado o entendimento de muitos. Existe uma batalha espiritual que aos olhos humanos não é possível enxergar, mas que através do espírito pode-se sentir e ver. O mundo está entrando em parafuso e as pessoas estão indo no “embalo”. É tempo de decidir por ser adorador ou não ser adorador. É tempo de fazer a diferença no meio em que vivemos. Sejamos nós crianças, jovens, homens ou mulheres. Nossa obrigação é anunciar às pessoas que existe um salvador e que ele é real, o seu nome é Jesus Cristo.

Dizer ‘Eu Sou 1 Jovem Adorador’ de certa forma é anteceder ao “Ide”. Em Marcos 16:15, diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Antecede o Ide porque para ir é necessário se preparar e se preparar não apenas fisicamente, mas, principalmente, espiritualmente. Não podemos ir de qualquer jeito. Temos que estar em comunhão com o Pai e ter a adoração nele como um alicerce para a nossa vida.

Eu Sou 1 Jovem Adorador é um estilo de vida. É viver consciente da necessidade de adorar ao Pai não apenas por adorar, mas confiar no seu agir pleno e puro. É também levar o Seu nome a todos os lugares e pessoas. Ele nos ama como ninguém. Ele é fiel em todo o tempo e mesmo que erremos nunca nos deixará desde que haja arrependimento verdadeiro.

Nós da IEBM temos lutado todos os dias dos anos que temos vivido e que viveremos para que possamos falar de modo sincero e verdadeiro: Eu Sou 1 Jovem Adorador. Como uma família em Cristo, queremos convidá-lo a estar conosco bradando aos quatro cantos da nossa cidade; do nosso estado; do nosso país e do mundo: EU SOU 1 JOVEM ADORADOR!

Ministério Jovem - IEBM

12 comentários:

  1. Deus nos chama para a transformação!

    o EU SOU 1 JOVEM ADORADOR nos mostra que é possível ser um jovem transformado e acima de tudo
    comprometido com DEUS, e que anseia pela sua presença

    Neto Dias.

    Ministério de Jovens da IEBM

    ResponderExcluir
  2. é isso aew Netão, é possível sim, ser 1 jovem adorador! O que precisamos eh buscar mais o Senhor q o encontraremos...

    Abraço e paz a todos!

    ResponderExcluir
  3. eu sou 1 jovem adorador vai muito além de levantar as mãos chorar e se emocionar. ser um jovem adorador é viver a palavra de Deus como pratica de vida, renunciar todos os dias os seus pecados é tomar sua cruz dia após dia e fazer o senhor conhecido através de nós

    ResponderExcluir
  4. Diogo Alves(studio mix)6 de outubro de 2009 às 09:15

    EU SOU 1 jovem ADORADOR,ser um adorador nos leva a agir de formas e atitudes que nos faz ser diferentese expontãneos ao mover de Deus,é deixar que Ele faça em nossa vida assim como foi com ABRÃO homem de fé,que teve a ousadia e atitude de fazer a vontade de Deus e Ele o deu o cordeiro como prova que Deus quando manda Ele se responsabilisa,AMEM!!!!!!!que DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOS QUANTO ENTRAREM AQUI PRA DESFRUTAREM DAS COISAS DE DEUS.....

    ResponderExcluir
  5. ser um jovem adorador é amar a DEUS sobre todas as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Ser um jovem adorador é ser diferente aos olhos do mundo e ser iguais aos ohos de Deus, assim como Ele foi com o seu próximo. Ser um joavem adorador é estar neste mundo e não ser dele é ir de encontro aos braços do pai todos os dia e o dia todo, para não cair nas siladas do "homem velho" e não apagar a luz que um dia foi posta em nosso coração. Abraço a graça e a paz do Senhor a todos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à juvenutde da IEB Mamanguape.
    Adoração é um dos pilares que sustentam a JUBAÍBA, e creio que Deus está contemplando esse momento, onde o compromisso com a adoração, está no coração da Juventude.
    Igo Pessoa - Sec. Exec. JUBAÍBA

    ResponderExcluir
  8. EU SOU 1 JOVEM ADORADOR, ADORAR A DEUS É DIZER NÃO A SI MESMO, A SUAS PRÓPRIAS VONTADES E CORRER PARA OS BRAÇOS DE UM DEUS ACOLHEDOR Q NÃO JULGA PELOS NOSSOS DEFEITOS E FRAQUEZAS, MAIS SIM; AMA A TODOS PELA SIMPLICIDADE E HUMILDADE.
    MUITOS ESQUECEM O AROMA DE UM PERFUME SUAVE QUE SAEM DO AMOR DE DEUS,O AMOR QUE TIRA A TRISTEZA DO CORAÇÃO DO HOMEM, QUE CURA AS FERIDAS MARCADA PELA VIDA, UMA VIDA MUITAS DAS VEZES MAL VIVIDA.
    O DEUS DO IMPOSSÍVEL, REFRIGERA A ALMA DOS QUE AQUEBRANTA OS CORAÇÕES DIANTE DO SEU ALTAR.
    QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO IRMÃOS E PAZ NO CORAÇÃO DE CADA UM...

    ResponderExcluir
  9. sou uma daquelas q o senhor escolheu para o adorar em espirito e em verdade!!

    Senhor, para sempre te darei todo louvor, toda honra e toda gloria....

    te amo senhor!!

    ResponderExcluir
  10. aos braços do Senhor mim reencontrei, Senhor para todo sempre te amarei.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns galera! uma ótima essa!
    Sou aqui do DF, e queremos realizar um culto com este tema, podemos?

    ResponderExcluir
  12. "Caráter é aquilo que sou quando ninguém me vê..."
    Portanto, para ser 1 JOVEM ADORADOR,eu não preciso esperar que alguém esteja me olhando pra poder então levantar as mãos, ou dar um Aleluia... Deus me vê onde quer que eu vá, e é pra Ele que eu tenho que mostrar que eu ADORO!
    Quem é você longe do altar?
    O que Deus vai ver quando te sondar?
    Quem é você além de um domingo, depois das luzes, do discurso e da máscara?
    Quem é você quando ninguém vê?

    ResponderExcluir