terça-feira, 30 de agosto de 2011


Todo ano é comemorado  o Dia municipal da Evangelização em sapé. E nesse ano não será diferente, virá a abençoada e ungida cantora Fernanda Brum.


Participe!

sábado, 20 de agosto de 2011

Clipe: O Céu se abrirá - Banda Shammah

Se liga aí, galera!!! Confiram o novo clipe da Banda Shammah aqui da nossa cidade (Mamanguape/PB).



            Com o clip da música “O céu se abrirá” a banda vem relatar de uma forma também visual aquilo que para muitos parece improvável de acontecer: Deus dar a ordem e então o Senhor Jesus virá sobre as nuvens e de lá tomará para si todo aquele que ouviu a sua palavra e seguiu seus mandamentos. Maranata (ora vem Senhor Jesus).
"Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado." Lucas 17:36
"Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado." Lucas 17:34

Banda Shammah

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CASA DO JULGAMENTO




Tema deste ano é "Drogas - o Mal do Século"


O espetáculo “Casa do Julgamento” volta a João Pessoa para mais uma série de apresentações-. A temporada, que tem início nesta quarta-feira (10), se estende até o dia 20 e tem como tema “Drogas – o Mal do Século”. As encenações acontecem a partir das 19h de segunda a sexta-feira e a partir das 16h aos sábados e domingos, no piso superior do Mesanino 1 do Espaço Cultural. O espetáculo tem aproximadamente 20 sessões por noite.
Para cada cena é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário. Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o publico sente e vive intensamente o dilema de cada personagem; cenas empolgantes e ao mesmo tempo comoventes, que propiciam reflexão. Ao todo são sete cenários e as cenas têm duração de aproximadamente sete minutos, cada. É a sexta vez que a peça “Casa do Julgamento” é apresentada na capital paraibana. Após o sucesso com os espetáculos “Apóstolos”, “Seven Days”, “Terra Seca” e “Parábolas”, a Cia Paraibana de Teatro Abner, em seu 10º ano de atividade, aborda a temática das drogas. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido na bilheteria do local, uma hora antes de cada apresentação. Trata-se do maior espetáculo de teatro interativo da Paraíba que, desde sua primeira edição, em 2006, vem tentando abordar temas de relevância social que possam influenciar positivamente os que prestigiam as apresentações. O projeto se inspira em espetáculo homônimo que surgiu nos Estados Unidos na década de 80 e já atraiu quase 4 milhões de pessoas em todo o mundo em mais de 20 anos de história. A peça conta a história de dois jovens gêmeos criados em uma família estruturada e com valores morais adequados. Suas vidas perfeitas começam a se desestruturar quando os dois são surpreendidos pelo prazer momentâneo e pela suposta garantia de fuga dos conflitos comuns na família que as drogas proporcionam. A proposta é refletir sobre os valores da vida, da família, morais e espirituais. Com um roteiro impactante e realista, o público é desafiado a tomar decisões a cada momento.


FONTE: www.paraiba1.com.br