domingo, 26 de junho de 2011


(Sexta-feira da Comunhão)
COMUNHÃO EM SUA PLENITUDE

Ao longo desta semana, compartilhamos sobre vários momentos da história humana. Fomos desde a criação e declínio do homem no Éden até sua reconciliação e santificação em Cristo. Coube a mim trazer a última reflexão da Semana da Comunhão: “Comunhão na sua Plenitude.”
A maior parte das histórias que ouvimos, lemos ou assistimos sempre termina com a frase: “e foram felizes para sempre.” Mas este ‘para sempre’ de todas elas sempre termina com a morte. A morte é o ponto final de qualquer história, por mais bonita que seja, por mais profunda que pareça.  Há porém um grande diferencial na nossa história como povo de Deus: a nossa trajetória não termina na morte. Isso mesmo! Aprendemos que a ordem natural da vida é nascer, crescer, se reproduzir e morrer mas Jesus em sua Palavra nos garante uma continuidade, um acréscimo eterno. Não precisa terminar por aqui, nós realmente podemos ser felizes para sempre sem o grande ponto final chamado morte. A Palavra nos fala de Ressureição.
Está escrito em 1 Coríntios 15:
21- Porque, assim como a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos.
22- Pois, assim como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados.

E ainda mais, nos promete um final glorioso, infinitamente melhor do que qualquer escritor  poderia dar a seus  personagens:
52- num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão imperecíveis, e nós seremos transformados.
53- Pois é necessário que aquilo que perece se revista do que é imperecível, e o que é mortal se revista do que é imortal.

Passaremos por uma metamorfose  antes do grande e maravilhoso desfecho descrito em                1 Coríntios 13:12 Porque agora vemos como por um espelho, de modo obscuro, mas depois veremos face a face. Agora conheço em parte, mas depois conhecerei plenamente, assim como também sou plenamente conhecido.

Aleluia!!! Deus nos dará a oportunidade de retomar aquilo que foi perdido no Éden, um nível de intimidade e comunhão maior do que qualquer mortal experimentou até hoje; o conheceremos assim como Ele é, face a face, poderemos olhar fundo nos seus olhos. Além de tudo isso, no céu também haverá um mar de cristal, ruas de ouro, casas feitas de pedras preciosas mas nada se compara ao prazer de contemplar ao Senhor. Este é o maior prêmio para uma pessoa que ama a Deus, a melhor recompensa para qualquer sofrimento . Habitaremos com Ele para sempre em adoração.

A pergunta agora é: Será que realmente este é o final que desejamos? Viver eternamente diante do Senhor o adorando? Longe das distrações e prazeres desta vida? Será como um culto  sem fim, você já parou pra pensar?! Muitas pessoas mal suportam as duas horas de um culto, como reagirão diante da eternidade? Pessoas que nunca pararam a sós na presença de Deus vão saber apreciar um encontro com Ele? Serão como velhos amigos se reencontrando ou como dois estranhos se vendo pela primeira vez? Se queremos viver para sempre em comunhão com Cristo por que não começar hoje?

Este é o maior anseio do coração do Pai: ter comunhão com você. E agora por causa de Jesus você tem a oportunidade de escolher se quer tomar o caminho de volta para os seus braços ou fazer como Adão e caminhar para longe do seu amor.

Espero que a sua escolha seja a mesma que a minha: Eu decidi correr de volta pra os braços do Senhor e começar aqui uma história que continuará na eternidade.

Escolhi ser feliz para sempre!

No amor de Cristo,

 










                                                                                                                                                   

Isac Lisboa
Ministério Eu Sou 1 Jovem Adorador

(Quinta-feira da Comunhão)
O HOMEM DE DEUS

A vida cristã é muito mais que  auto intitular-se como um “crente”. Ser conhecido como um homem de Deus é demonstrar a ênfase divina nas características interiores, e não exteriores. Servir a Deus é muito mais que “aparentar ser”; é simplesmente ser, saber o quê e para quem está fazendo. Em que resultará uma vida de hipocrisia? O próprio Jesus condenou-a na vida dos fariseus. Afirmou que eles eram semelhantes a sepulcros caiados, bonitos por fora mas podres por dentro. Eles só honravam a Deus com os lábios, não com o coração.
Um verdadeiro cristão abomina a religiosidade e dedica-se exclusivamente a Deus, assim como Cristo. Pode ser até uma desculpa falar que Jesus fazia e suportava tudo isso porque era Deus.  Realmente ele era Deus mas veio ao mundo como homem assim como eu e você, mesmo assim tinha grande prazer em agradar a Deus. 

Ele mesmo afirmou:  "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra." 

Nós como igreja temos que ser o reflexo de cristo.
Precisamos Buscar incessantemente a santidade, a comunhão, o amor com o próximo, a obediência a Deus; ter a vida no altar e ser sensível a sua voz; buscar a sua face e ser transformado pelo seu poder; dar a honra e glória que ele merece; confiar e esperar o seu tempo oportuno; levar as boas novas; perdoar e saber compreender; enfim andar como ele andou! 

Um verdadeiro homem de Deus adora além das palavras.

"Já estou crucificado com Cristo, agora não sou eu quem vivo mas CRISTO VIVE EM MIM!!!!!"   Gálatas 2-20                                                                                                                                                                                                                                                                  

Mysleide Feliciano
Ministério  Eu Sou 1 Jovem Adorador

sábado, 25 de junho de 2011

(Quarta-feira da Comunhão)
DEUS, A CRUZ E O HOMEM

Já vimos que Deus criou o homem para reinar com Ele (Gn 1:26). Assim, o homem, de natureza à imagem e semelhança de Deus, tinha comunhão com o Criador e era herdeiro de toda a criação. Contudo, o homem desobedeceu. Com isso, acabou que permitindo que satanás interferisse nesse relacionamento que o homem tinha com Deus. Isso Deus não permite (Ef 4:27). O homem havia pecado. O pecado fez com que o homem fosse expulso do jardim, da presença de Deus - separação. Deus é vida, mas a desobediência condenou o homem à morte (Rm 6:23a). Com isso, o homem passa a ser à imagem e semelhança de Adão ( Gn 5:3), herdeiro de um homem de natureza imunda, corrompida, pecaminosa (Jó 14:4). Já vimos que o salário do pecado é a morte. Pois, agora, essa é a nossa herança, a morte (Sl 51:5).Porém, Deus ama tanto o homem, que mesmo nos textos do antigo testamento, onde muitos o julgam como Deus carrasco, Ele cuidou do homem, aceitando a morte de animais pelo pagamento dos pecados deles (Lv 16:21-23). É verdade que essa solução foi temporária, Deus a deu em busca de solucionar um problema - o pecado, que interferia no relacionamento que Ele sempre quis ter com o homem, e o ultimato do problema era a morte, alguém tinha que morrer. Mas, Deus também sabia que esse ritual perdoava os pecados, mas não transformava o pecador. E é aí que fica clara a questão da Cruz - A nova Aliança (Hb 8:7-12; H 9:10-14; Jo 1:29).
Com a Cruz, Deus estava ofertando o “seu animal” para pagar com a vida pelos pecados dos homens. A diferença é que era Cristo Jesus o Cordeiro de Deus (2 Co 5:19). Se o sangue de bodes e touros servia para perdoar pecados, imaginem o Sangue do Filho de Deus! Agora o sacrifício é um só e para sempre, não como antes, que sacrificavam regularmente em cerimônias de purificação pelos pecados e remissão de culpa.
A cruz é a porta para que tivéssemos de volta a herança do Senhor Deus, pois morrendo com Cristo, também somos ressurretos com Ele. Tomamos posse, nascendo da água - palavra de Deus e do Espírito(Rm 6:4), de uma nova condição: já não somos herdeiros de Adão, somos de Cristo! 

Conquistamos na Cruz (Rm 6:6; Ef 2:10; 2Co 5:17)
- Pecados perdoados;
- uma nova natureza;
- Salvação eterna;
- Livres da escravidão do pecado;
- Comunhão com o Espírito Santo.

A confirmação dessas verdades:
Comunhão consumada (Cl 1:21-23)
Herança garantida (Tt 3:3-7)
Precisa crer (1 Jo 1:9 / Nm 21: 5-9 / Jo 3:14-15)

A cruz pode ser vista como motivo de alegria pelos homens, pois ela é  um tipo de certidão de nascimento do nosso regresso à comunhão com Deus. Estamos de volta à nossa família. E reinaremos com Ele, eternamente!!!!
Tenho por herança A VIDA, pois o salário do meu pecado já foi pago na Cruz!
Tome posse dessa verdade e certamente Viverás!

"Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo."
1 Corintios 15:21-22



Que Deus te Abençoe Tremendamente!!!!!!!!


Anderson Menezes
Líder Ministério Eu Sou 1 Jovem Adorador

(Terça-feira da Comunhão)
DEUS, O PECADO E O HOMEM

 
"E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais."
(Gênesis 3:6-7)
...E assim, foi quebrada a comunhão entre Deus e o homem...


A consequência do pecado não traz apenas um mal dia ou algumas frustrações.
É algo muito além disso, uma vida infeliz ou uma alma morta. O pecado gera a morte!
Todos os dias de nossas vidas temos que confrontar nossa natureza humana, além disso, resistir ao diabo, mesmo firmes diante de Deus, tendemos a cair.
Mas, não ficamos prostrados, pois o Senhor nos sustenta, assim como Davi, Manassés e tantos outros.

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."
(Provérbios 28:13)









Luciana Pereira Sales
Ministério Eu sou 1 Jovem Adorador


terça-feira, 21 de junho de 2011

DEUS E O HOMEM.


Graça e Paz, irmãos.
Demos início ontem à SEMANA DA COMUNHÃO, durante toda a semana estaremos trazendo ao blog as mensagens relacionadas a cada dia. Ontem o tema  foi "DEUS E O HOMEM", e queremos compartilhar com todos o que foi ministrado em nosso corações.

VERSÍCULO BASE: "E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1:27)


(Segunda-feira da Comunhão)
DEUS E O HOMEM


Deus criou o Homem à Sua imagem e semelhança. Criou o homem para ser puro, honesto, justo, limpo de coração, assim como Deus é! Criou o homem para reinar na terra, e proporcionou tudo de melhor que alguém possa ter, Deus proporcionou tudo para que o homem pudesse ser feliz eternamente.
Tudo isso porque Deus e o homem viviam em comunhão!
Vamos entender mais um pouco...

Gênesis 1:26
"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra."

A imagem que temos de Deus, é a imagem de um Rei, Soberano, Senhor de tudo! E quando lemos do versículo 26 ao 30 de Gênesis, vemos que Deus além de ter feito tudo, deu autoridade sobre tudo o que tinha feito ao homem!
Deus criou os peixes, aves, répteis, árvores... e tudo isso foi dado ao homem. O homem tinha o poder para fazer o que quisesse, porque Deus tinha lhe dado autoridade. O homem foi feito imagem e semelhança de Deus, o homem era semelhante à um Rei.

Gênesis 2:8-10
"E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços."

Mais a frente no livro de Gênesis, vemos que Deus continua tratando o homem como um rei. Deus cria um jardim, um lugar de Paz, de alegria, tranquilidade,  e põe ali o homem. Deus faz brotar nesse jardim toda árvore agradável à vista, e boa para comida. E ainda coloca um rio para que pudesse regar o jardim, e nunca deixasse de dar frutos. Vemos aí que Deus prepara para o homem tudo que ele precisava para viver Eternamente bem! Deus proporciona ao homem uma vida sem preocupação, uma vida cheia de bençãos, tendo o homem a oportunidade de desfrutar de tudo quanto Deus tinha feito.

Tudo isso porque, o homem não tinha pecado, o homem era puro, o homem vivia da forma que Deus queria, o homem vivia para cumprir o propósito de Deus.

Tudo isso porque,
DEUS E O HOMEM viviam em COMUNHÃO.

Viver em comunhão com Deus significa: ANDAR COM DEUS!

Gênesis 3:8a
"E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia;"


No princípio era assim...

* DEUS E O HOMEM VIVIAM EM COMUNHÃO *


Glerysson Dennys Silva Verissimo
Ministério Eu Sou 1 Jovem Adorador

sábado, 18 de junho de 2011

Comunhão.



Em Comunhão...
Viver em harmonia, desfrutando do que é comum a pessoas do nosso meio. Isso é comunhão. Relevar uma coisa ou outra, sem se importar com o que difere ou com o que não se encaixa, seria sim uma boa estratégia para diminuir os problemas de convivência. 
Mas, não é desse tipo de comunhão que vamos tratar; ao menos por enquanto.

Agora, importa que entendamos juntos que quando se fala de Jesus, o termo comunhão tem um significado peculiar. Viver em comunhão com Cristo, mais que permanecer concordando com seus preceitos e ensinamentos, implica morrer para o próprio eu e nascer para o Espírito.

Quão profundo é isto! Uma palavra tão pequena requer atitudes tão extravagantes.
Comunhão requer renúncia.
Comunhão requer acolhimento.
Comunhão requer negação.
Comunhão requer aceitação.
Comunhão requer morte.
Comunhão requer vida.

Ao experimentarmos disso, somos transformados de cristãos passivos a cristãos ativos. Deixamos de ser meros expectadores do reino e nos tornamos cooperadores dele. Estranho, não? Quando deixamos de agir por nós mesmos, então é que nossas ações são consideradas válidas para o céu.

Parece complicado?  Mas, não é! Teoricamente é muitíssimo simples: Basta deixar de viver e assim permitir que Cristo viva em seu lugar. Inteiramente. Desde às escolhas que parecem irrelevantes, até aquelas decisões que podem mudar o rumo da vida. Desde aquelas atitudes secretas tomadas em um lugar onde ninguém vê, até aquelas expressadas em público ou para o público. Desde o olhar julgador que é guardado em oculto, até o falar que é compartilhado com o próximo.
Em suma, é necessário pensar como Jesus pensaria, agir como Jesus agiria e, de fato, viver como Jesus viveria.  Isto, de uma forma que a conjugação desse verbo, pouco a pouco, vá deixando de ser Futuro do pretérito e se consolide no Presente, quando enfim, possamos bradar para o mundo: “Logo já não sou eu quem vivo, mas Cristo VIVE em mim.”



Maria Eunice Cabral de Luna Victor
Ministério Eu Sou 1 Jovem Adorador

Átrios de Louvor!


ESTAREMOS RECEBENDO, NO DIA 25/06/11 (SÁBADO 18:30) EM NOSSA IGREJA, O MINISTÉRIO ÁTRIOS DE LOUVOR. O GRUPO DA IGREJA MISSIONÁRIA EVANGÉLICA BETEL BRASILEIRO EM VALENTINA 1, JOÃO PESSOA JÁ CONTA COM 11 ANOS DE EXISTÊNCIA E NO ANO DE 2008 HOUVE A GRAVAÇÃO DO  1° CD QUE TEM COMO TITULO PROMESSAS, GRAVADO AO VIVO NO DIA 1° DE MAIO NO TEMPLO DA IGREJA.
CREMOS QUE DEUS ESTARÁ NOS ABENÇOANDO A CADA MINISTRAÇÃO E OPERANDO MILAGRES, TOCANDO OS CORAÇÕES, TRANSFORMANDO E RESGATANDO VIDAS PARA GLÓRIA DO SEU SANTO NOME.

CONTATOS E CONVITES: 
 MINISTERIOATRIOSDELOUVOR@YAHOO.COM.BR 
FONES: (83) 8838.7079 / (83) 8760.6213



CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!!!!!


Minha Vida, impacto para a nação!


A frase que dá título a este texto é o tema da Campanha de Missões Nacionais para o ano de 2011, e em setembro todas as igrejas o estarão enfatizando nos cultos e programações.
Sem dúvida nenhuma, o Brasil precisa ser impactado pela mensagem da salvação em Jesus através da minha e da sua vida. Mas para que isto seja possível é necessário que cumpramos este propósito participando da obra missionária, seja orando ou contribuindo financeiramente. Porém, não devemos esquecer, é claro, de fazer nossa parte, testemunhando no lugar no qual vivemos.
Contudo, para impactar é preciso conhecer e viver a Palavra de Deus, e isso se faz através de uma educação religiosa de conteúdo bíblico, realizada com qualidade e contextualizada à realidade de cada igreja.
É impossível ser um estudante da Bíblia, seja na EBD, em grupos pequenos ou em reuniões das organizações, e não amar missões procurando cumprir a principal ordem de Jesus de fazer discípulos e ensiná-los até que alcancem a maturidade espiritual para fazerem outros discípulos de Jesus.
Hoje, nós também podemos vivenciar o que aconteceu com a igreja primitiva narrado no livro de Atos, e “alvoroçar” nosso país. Basta a igreja cumprir com eficácia e eficiência a missão de educar.
Os desafios missionários do Brasil são grandes. São aproximadamente 2.300 municípios não alcançados pelos batistas, e além deles temos os grandes centros urbanos, que, apesar da presença de igrejas, têm uma grande concentração demográfica e várias “tribos” que precisam ser evangelizadas por meio de estratégias específicas.
Quando pensamos que das 240 tribos indígenas diferentes no território brasileiro 140 ainda não foram alcançadas com o Evangelho de Jesus Cristo, nos deparamos com um desafio maior ainda, pois este ministério demanda tempo e necessita de missionários capacitados na área linguística. Atualmente estamos presentes em 17 etnias diferentes e queremos, como batistas, avançar, mas enfrentamos a falta de permissão das autoridades constituídas para este avanço.
Além disso, existem ainda outros 70 grupos étnicos que precisamos alcançar. São povos que vieram para o Brasil em busca de oportunidades de uma vida melhor. Hoje, os batistas já trabalham com chineses, ciganos, japoneses, árabes e afro-descendentes, mas precisamos fazer mais.
Os 503 missionários que atuam na plantação de igrejas, em lares, na recuperação de dependentes químicos, na evangelização de índios e de outras etnias estão cumprindo o chamado divino. Que, inspirados por eles, eu e você possamos fazer nossa parte e também assumir este compromisso com Deus: MINHA VIDA, IMPACTO PARA A NAÇÃO.


CBB – Convenção Batista Brasileira

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você vai perder?









EU VOU, E VOCÊ?



O Rei e o Bobo da corte

Você sabe que na idade média a maioria dos príncipes tinha um Bobo da corte. Os bobos da corte eram geralmente pessoas disformes, que usavam roupas exóticas e tinham como dever divertir os seus senhores por meio de gracejos ou comentários estúpidos. Eram palhaços daquela época.

Certa vez um príncipe deu ao seu bobo um gorro de bufão (um gorro cônico adornado com um sino) e um cetro para simbolizar a dignidade da função do bobo. A condição era que ele se comprometesse a repassar estas coisas ao primeiro que o ultrapassasse em idiotices. Pouco tempo depois, o príncipe ficou gravemente enfermo. E os médicos lhe disseram que não havia cura e ele em breve morreria.

O príncipe mandou então chamar o bobo e teve com ele a seguinte conversa:

- então, meu bobo, estou as vésperas de uma viagem!

-Comprida ou curta?

-é comprida.

-E quando pretende voltar? Dentro de um mês?

-Não!

-Nem dentro de um ano? Quando é que volta, então?

-Não volto nunca mais!

-O que? O meu senhor não volta nunca mais?!

-É verdade! Não volto nunca mais.

-E que preparativos fez o meu senhor para uma viagem tão comprida?

-Nenhum.

-Será possível? O meu senhor sabia que um dia teria de se retirar para sempre e não fez preparativo algum para essa viagem tão longa? Olhe, tome o bastão e o gorro! São seus desde já! Pois eu, sendo bobo de profissão, nunca cairia em tamanha insensatez!

(TEXTO EXTRAÍDO DO PRIMEIRO CAPÍTULO DO LIVRO “CARTAS AOS JOVENS” DE H. L. HEIJK).

PARA REFLETIR À LUZ DA BÍBLIA:


 
“Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? (MT16:26)
“Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus.” (LC 12:20-21)

“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.” (MT 6:19-21)

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (MT 6:33)

“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.” (EC 11:9)

“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer” (EC 12:1)

“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.” (SL 90:12)
“Porque o Filho do Homem há de vir na Glória de seu Pai, com os seus anjos, e então, retribuirá a cada um conforme as suas obras”. (MT 16:27)

“Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (AP 3:11)

“Tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com seus escárnios, andando segundo as próprias paixões e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” (2 PE 3:3-4)

“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” (2 PE 3:9)
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (JO 8:32)

“Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (JO 14:6)

“Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus.” (MT 22:29)



Para se preparar: ler a Bíblia e Orar!



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Evangelismo na Cidade Nova!



Graça e Paz, irmãos.
Mais uma vez estivemos no bairro Cidade Nova falando do amor de Cristo. Foi uma benção! Como sempre é! Visitamos várias pessoas, fizemos amizades, marcamos núcleos nos lares e cumprimos o IDE do Senhor neste domingo, pois ainda temos muito a cumprir.

Cremos que Deus continuará agindo naquele lugar.
Cremos que seremos usados por Deus para levar as boas novas.

Cremos em um DEUS que tudo pode e que onde dois ou três estão reunidos em Seu nome, Ele estará presente!

Deus abençoe a todos.



Glerysson Verissimo
Ministério Eu Sou 1 Jovem Adorador

terça-feira, 14 de junho de 2011

Por quê ir à Igreja?


Um frequentador de igreja escreveu para o editor de um jornal e declarou que não faz sentido ir aos cultos todos os domingos.
"Eu tenho ido à igreja por 30 anos e durante este tempo devo ter ouvido uns 3.000 sermões. Mas, por minha vida, com exceção de um ou outro, eu não consigo lembrar da maioria deles... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os pastores também estão desperdiçando o tempo deles".
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para alegria do editor chefe do jornal, que recebeu diversas cartas, das quais, ele decidiu publicar esta resposta de um outro leitor:

"Eu estou casado há mais de 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 3.000 refeições. Mas, por minha vida, com exceção de uma  ou outra, eu não consigo me lembrar da maioria delas, mas de uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu e nossos filhos estaríamos desnutridos ou mortos. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha alma e de minha família, estaríamos hoje em terríveis condições espirituais".

Autor desconhecido
www.sitedopastor.com.br

sábado, 11 de junho de 2011

A LOJA DE DEUS!

Outro dia entrei numa loja, vi um anjo por trás do balcão.
Maravilhado com aquela Visão Divina perguntei-lhe:
Anjo do Senhor o que vendes ?
Ele respondeu-me:
Todos os dons de Deus !
Custam muito caro, perguntei ?
Não, é tudo de graça.
É só escolher, respondeu...
Contemplei então a loja, vi jarros e vidros de fé,
pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, eu quero muito Amor de Deus, todo perdão dele, um
punhado de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e
para toda a minha família.
O Anjo do Senhor anotou o meu pedido, separou os ítens e
acondicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma
de minha mão.
Surpreso perguntei-lhe:
Como é possível caber tudo isso aqui nesse pacotinho ?
O anjo do Senhor respondeu-me sorrindo:
" Na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes ! "


Medite nessa palavra!
Que Deus abençoe.

12 de Junho!



PARABÉNS A TODOS OS PASTORES!

BOLETIM SEMANAL.



PARTICIPE!!

RENOVA JAMPA e REAVIVA JAMPA!

Graça e Paz, irmãos.

O mês de Julho vem aí!

BANDA KHORUS



DAVI SACER


MONTE SUA CARAVANA E NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE ADORAR!