sábado, 31 de outubro de 2009

O MUNDO PRECISA DE JESUS!





Doenças, pragas e catástrofes têm assolado o mundo inteiro e a população mundial se pergunta: O QUE NÓS FIZEMOS?
Tanta gente morrendo, a droga arrebatando jovens e mais jovens e a sociedade cruzando os braços. Todo mundo se esquivando da responsabilidade de salvar vidas. E ai?
Tantas pessoas ainda não conhecem o Jesus, e jamais conhecerão se o povo de Deus não sair da tenda e pregar o evangelho a todos, e só se dispõe a pregar o evangelho aqueles que de fato amam as vidas que se perdem, pois a salvação é pra todos e cabe a nós saquear o inferno. Até quando almas serão ceifadas pelo inimigo? Até quando a IGREJA DO SENHOR SE CONFORMARÁ COM A CAÓTICA SITUAÇÃO EM QUE VIVEMOS? Será que só por que  sou salvo vou deitar no meu sofá e assistir o diabo destruir famílias? BASTA, a salvação é individual, porém não é egoísta, temos que assumir o nosso chamado. O senhor Jesus amava as vidas que se perdiam, e nós que fomos amados por ELE não damos a mínima, e fechamos nossos olhos  pra tudo que acontece. Comece a observar o quanto Jesus te ama e logo verás o sentimento de amor pelo próximo nascer em teu coração, se é que você sabe que Jesus te ama. Levante-se e anuncie as boas novas e assim cristo virá nos buscar mais rápido, ELE SÓ VIRÁ QUANDO TODO O MUNDO TIVER OUVIDO AS SUAS PALAVRAS. O seu sacrifício foi a moeda paga pelas nossas vidas, será que isso não é um bom motivo para pregar o evangelho?


Jovens IEBM



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cassiane no aniversário de Mamanguape-PB



A cantora Cassiane e a sua banda estarão abençoando a nossa cidade (Mamanguape-PB) com a abertura das festividades por mais um aniversário da capital do Vale no dia 23 de outubro/09 (sexta-feira). Você e todos estão convidados para juntos adorarmos ao Senhor neste grande evento.

Local: Praça da Matriz, Centro
Hora: Abertura com bandas das igrejas locais a partir das 20h00.

Participe!


Jovens IEBM

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DR - Desafio Radical Mogeiro/PB



O dia está chegando! Vários jovens Batistas estarão evangelizando e proclamando o nome de Jesus em uma das cidades mais carentes e pobres do nosso estado: Mogeiro. Que o Senhor venha conduzir todos aqueles que se doarão para que esta obra saia conforme o Senhor planejou.
Deus os abençoe!
Ernandes S. Júnior
Evangelismo - IEBM

-------------------------------
A Juventude Batista do Vale do Rio Paraíba - JUBAVALE/PB - abre incrições para o Desafio Radical que será realizado de 30/OUT a 02/NOV na cidade de Mogeiro/PB. O projeto terá VAGAS LIMITADAS portanto aproveitem enquanto ainda dá tempo! As inscrições podem ser feitas no sitewww.desafioradical.com. Já são 95 inscritos! As inscrições encerrarão no dia 05 de Outubro ou quando as vagas forem esgotadas.
Para os já inscritos aconselhamos que enviem os documentos e efetuem o pagamento com urgência pois o voluntário apenas estará inscritos após o cumprimento de todas as exigências expostas no site do projeto.
Todas as informações sobre o projeto você acompanha no site do Desafio Radical (www.desafioradical.com)

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Estamos aqui pra te servir, o nosso prazer é o seu compromisso com o Pai.

Deus não nos chamou apenas para cumprir metas e estabelecer números , e sim para ajudar pessoas a buscar uma transformação de dentro para fora. Entendemos que o Jovem tem um potencial muito grande quando está nas mãos de Deus e é por isso que pregamos que DEUS TE ESCOLHEU POR QUE ELE ACREDITA EM VOÇÊ. Seria muito fácil desistir, seria muito fácil abandonar tudo se quiséssemos receber alguma honra, pelo contrário não desistimos porque a glória é para ELE e ELE nos deu essa oportunidade de glorifica-lo através desse ministério e faremos com toda nossa força. Mas é preciso lutar; Despreze pois o pecado que quer te derrubar diariamente,LUTE . O Diabo nunca será satisfeito com o seu sucesso e por isso é necessário vigiar, e obedecer a VERDADEIRA VOZ. Deseje ir para glória, e esse desejo será a sua esperança até a sua morte, e ame intensamente o Senhor!

Neto dias e Marta sales

Ministério de Jovens da IEBM(igreja evangélica Batista em mamanguape)

1 jo 2;14b. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

sábado, 10 de outubro de 2009

BOLETIM SEMANAL DE 11 A 18.10.09




PROGRAMAÇÃO SEMANAL (11 A 18.10.09)

SEGUNDA-FEIRA–12/10/09 - Culto Domestico


TERÇA-FEIRA – 13/10/09 – Culto Evangelístico em Salema (Toda a Igreja)
19:30h - Dir.Isaac Ref. Márcia Louvor.Diogo


QUARTA-FEIRA – 14/10/09 - Culto de Oração e Doutrina no Templo Central (logo após, Sessão Regular)
19:30h - Dir: Josélia Ref: Pr. Berenildo Louvor.Diogo


QUINTA-FEIRA –15/10/09 – Culto na Congregação do Alto Cemitério
19:30 h – Dir. Vilma Ref. Jadilson Louvor:Jadilson


SEXTA-FEIRA –16/10/09 – Culto na Congregação da Cidade Nova
19:30 h – Dir. Ir. Valquíria Ref. Ivandro Louvor: Diogo


SÁBADO – 17/10/09 Culto de Oração no Templo Central
15:30h - Dir.Adriana Ref.Sônia Louvor: Água Viva


19:30 h - Culto de Celebração ao Senhor (Jovens)
Dir. Tereza Ref. Flavio Louvor: Água Viva


DOMINGO –18/10/09 - 09:00h – E.B.D no Templo Central
Dir. Jean Ref: Jaqueline Louvor: Água Viva


19:30 h – Culto Divino de Celebração ao Senhor no Templo Central
Dir: Josélia Ref: Pr. Berenildo Louvor: Água Viva


19:30 h –Culto de celebração ao Senhor na congregação de Pitanga
Dir. Jeymesson Ref. Ademar Louvor. Erick

Segunda à Sexta-feira - Clamor do Meio Dia - Divisa: ICr. 4:10

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

[FOTOS] SOMOS JOVENS QUE ADORAM AO SENHOR






Jovens Adoradores

Somos simplesmente apaixonados por esse Deus tão maravilhoso, e não poderíamos deixar de apresentá-lo a você

Ele é a razão da nossa existência, por Ele e para ele é que vivemos e estamos aqui (ainda que por pouco tempo) para anunciar a sua palavra. E nessa família tão maravilhosa tem um lugar especial para você. Deus tem o melhor para nossas vidas.Não se acostume com uma vida sem Ele, só Ele pode te dar a VERDADEIRA ALEGRIA.


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VISÃO: EU SOU 1 JOVEM ADORADOR


Eu Sou 1 jovem Adorador vai muito mais além que uma logomarca bonita em uma camisa. Esse tema foi definido após a necessidade de se passar para os jovens da nossa igreja, a Igreja Evangélica Batista em Mamanguape/PB (IEBM), de sentir de Deus, a visão de que é possível ter mais dele se assim quisermos. Porém, temos que fazer mais, muito mais daquilo que temos feito. Temos que ser verdadeiros adoradores.

Em João 4:24, diz: “O Pai busca verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade.” Em tempos onde tudo parece ser tão normal, onde o sofrimento e a dor são companhias constantes, todos aqueles que buscam no Senhor a sua própria vida, o seu refúgio, consegue transpor os limites daquilo que parece impossível. É através do seu poder que conseguimos vencer este mundo e as coisas dele. E se não fosse Deus, como estaria as nossas vidas? Se não fosse Deus, meus amados, não existiria o eu e o você. Fomos criados para que tivéssemos comunhão com Ele; para que o conhecêssemos. Pois, é para Ele que voltaremos um dia.

Observando as pessoas do mundo e os últimos acontecimentos, é possível ver o que o inimigo das nossas almas têm feito de forma clara e nítida: cegado o entendimento de muitos. Existe uma batalha espiritual que aos olhos humanos não é possível enxergar, mas que através do espírito pode-se sentir e ver. O mundo está entrando em parafuso e as pessoas estão indo no “embalo”. É tempo de decidir por ser adorador ou não ser adorador. É tempo de fazer a diferença no meio em que vivemos. Sejamos nós crianças, jovens, homens ou mulheres. Nossa obrigação é anunciar às pessoas que existe um salvador e que ele é real, o seu nome é Jesus Cristo.

Dizer ‘Eu Sou 1 Jovem Adorador’ de certa forma é anteceder ao “Ide”. Em Marcos 16:15, diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Antecede o Ide porque para ir é necessário se preparar e se preparar não apenas fisicamente, mas, principalmente, espiritualmente. Não podemos ir de qualquer jeito. Temos que estar em comunhão com o Pai e ter a adoração nele como um alicerce para a nossa vida.

Eu Sou 1 Jovem Adorador é um estilo de vida. É viver consciente da necessidade de adorar ao Pai não apenas por adorar, mas confiar no seu agir pleno e puro. É também levar o Seu nome a todos os lugares e pessoas. Ele nos ama como ninguém. Ele é fiel em todo o tempo e mesmo que erremos nunca nos deixará desde que haja arrependimento verdadeiro.

Nós da IEBM temos lutado todos os dias dos anos que temos vivido e que viveremos para que possamos falar de modo sincero e verdadeiro: Eu Sou 1 Jovem Adorador. Como uma família em Cristo, queremos convidá-lo a estar conosco bradando aos quatro cantos da nossa cidade; do nosso estado; do nosso país e do mundo: EU SOU 1 JOVEM ADORADOR!

Ministério Jovem - IEBM